Venda mais usando o poder da internet

Tenha um site bonito, responsivo e otimizado!

mulher no teclado

Sites Institucionais

Site que descreve os serviços e produtos de sua empresa.

Landing Pages

Páginas específicas para conduzir visitantes à conversão.

Portais/Blog

Site desenvolvido para disponibilizar artigos ou notícias.

Artes

Fazemos artes para redes sociais, banners, flyers e outras que você precisar.

SOBRE NÓS

Conheça a
Milugama Digital

Acreditamos que o sucesso é construído com base em parcerias sólidas. Trabalhamos lado a lado com nossos clientes para entender suas necessidades e objetivos, oferecendo soluções personalizadas que impulsionam resultados. Oferecemos desde a criação de sites institucionais, landing pages, blogs, até a produção de artes gráficas para diversas plataformas (mídias sociais e impressas).
Estamos comprometidos em ser o seu parceiro de confiança em sua jornada no mundo digital.

Um site é o rosto digital de uma empresa, funcionando como seu cartão de visita no mundo online e o ponto de partida para que mostra a empresa para seus potenciais clientes.

Nosso portfólio

Venda mais usando o poder da internet

FAQ

Perguntas frequentes

Ter um site é essencial nos dias de hoje, pois ele funciona como o cartão de visitas digital da sua empresa, proporcionando visibilidade online e acessibilidade a um público global. Além disso, um site permite que você apresente seus produtos, serviços e informações importantes de forma profissional e organizada, ajudando a construir credibilidade e confiança junto aos clientes. Com um site, você também pode expandir seu alcance, alcançar novos mercados, aumentar as oportunidades de negócios e gerar leads, que é uma lista de potenciais clientes. Em resumo, um site é uma ferramenta fundamental para o crescimento e sucesso do seu negócio no ambiente digital.

Você necessitará de um domínio (endereço do site), um serviço de hospedagem, e o próprio site desenvolvido. Podemos te ajudar em todas essas etapas, inclusive fornecendo a manutenção e hospedagem do seu site.

Para construir seu site precisaremos de todos os textos, tipos de páginas e seções que você quer criar. Precisaremos também de imagens (com bom tamanho e qualidadede), seu logotipo, as cores da sua marca e outros elementos que forem necessários.
Caso você já tenha um domínio e/ou hospedagem, precisaremos do acesso administrativo para que possamos fazer nosso trabalho.

Sim. Seu site será totalmente responsivo e compatível com todos os dispositivos.

Depende da quantidade de páginas e seções e da complexidade do projeto. Mas como referência o prazo varia de 7 a 30 dias.

Nós aceitamos as modalidades de PIX, boleto bancário ou cartão de crédito.
Cada modalidade de pagamento será detalhada na proposta comercial.

Clique em qualquer botão vermelho e você será conduzido a um questionário onde poderá detalhar seu projeto. Se preferir entre em contato via whatsapp ou pelo formulário.

Fale conosco

Entre em contato por qualquer um dos nossos canais de atendimento: Whatsapp, e-mail ou formulário.

Nossos contatos:

Entre em contato pelo formulário abaixo: