O culto de adoração será realizado presencialmente a partir de 30/08, às 19h, mas continuará sendo transmitido também através de nossas redes sociais no mesmo horário.

Todas as outras atividades da igreja permanecerão na forma on-line, com exceção da Escola Teológica, que atualmente já é feita de forma presencial.

O acesso ao culto presencial está restrito, neste momento a apenas 55 pessoas, devido ao distanciamento social necessário imposto pela Normativa Municipal, para a segurança dos presentes. Referida Normativa estabelece que só poderá ser utilizado 30% da capacidade total do prédio, visto que é também necessário reservar mais 20 vagas para as pessoas envolvidas no serviço do culto e mais 5 para visitantes eventuais.

O membro ou visitante assíduo que desejar assistir ao culto presencialmente deverá se inscrever através de um link que será disponibilizado toda segunda-feira, a partir de 24/08/2020.

As pessoas que excederem o limite de 55 deverão assistir ao culto em casa, e estarão automaticamente confirmadas para participar do próximo culto presencial, caso queiram.

É vedada a participação nos cultos presenciais de pessoas com sintomas gripais.

É recomendada a NÃO participação de idosos acima de 60 anos (com exceção do pastor Paulo Guedes) assim como aqueles que fazem parte do GRUPO DE RISCO, de acordo com a instrução normativa 01/2020 da Prefeitura Municipal de Santo André baseada no decreto federal 10.282
de 20 de março de 2020.

Mesmo fora do grupo de risco, se um membro decidir participar apenas dos cultos on-line, não será incurso nas penalidades previstas no Estatuto da Igreja, que se referem a ausências continuadas.

Na entrada do templo será medida a temperatura de todas as pessoas e, quem apresentar 37,5° Celsius ou mais, não deverá participar presencialmente do culto e será aconselhada a buscar ajuda médica.

Para adentrar ao templo, é necessária a higienização dos pés nos tapetes apropriados instalados na entrada do prédio, e o uso de álcool em gel, também disponibilizado pela Igreja.

É obrigatório o uso de máscara durante todo o culto, exceção feita ao pregador e ao dirigente do culto, quando estiverem falando no púlpito.

Deverá ser observado o distanciamento entre todos os presentes ao culto, bem como todos deverão evitar qualquer tipo de contato físico (abraços, aperto de mãos e beijinhos).

É aconselhável os pais providenciarem máscaras para suas crianças acima de 2 anos, procurando também conservá-las perto de si durante todo o culto.

Para que seja observado o distanciamento social imposto pelas regras de saúde pública, haverá marcação nos bancos com os lugares disponíveis para os presentes ocuparem.

A circulação dos presentes ao culto estará restrita à nave do templo e aos banheiros no subsolo.

Os bebedouros, a cozinha e o refeitório estarão interditados temporariamente e não poderão ser utilizados durante o culto.

O berçário só poderá ser usado por uma mãe de cada vez com o seu bebê, e deverá ser higienizado pela própria mãe com álcool gel que estará disponível no local, ao sair.

Não poderá haver nenhum tipo de aglomeração na entrada e nas dependências do templo.

Visto que a Bíblia nos ensina que devemos amar o próximo como a nós mesmos (Mt 22:39), pedimos que os irmãos enxerguem este protocolo como um exercício do amor cristão ao próximo.