Nossas Devocionais

Notícias do Campo Missionário

por

Nancy Felix Fragoso

No dia 1º de maio, a PORTAS ABERTAS, comemora 37 anos  como o ministério que tem o papel de conscientizar a Igreja brasileira no serviço aos cristãos perseguidos.

DIP 2015

Pastor Lorenzo – Tríplice Fronteira

Continuamos avançando com passos firmes, Tanto em Cobija e também nas Comunidades rurais como em Buyuyyo, 18 novembro, Mukden e São Miguel Machineri. Deus continua obrando  salvando almas. Agradeço  a Deus pela oportunidade de ser usado. Orem para Deus nos de vitória, nestes trabalhos missionários.

Pr. Lorezo e familia

Missionária Elza Cândido – Mato Grosso

Com alegria de alma digo aos irmãos que DEUS tem sido protetor, fiel, presente em minha vida, posso dizer com certeza que não mereço tão GRANDE AMOR.

Neste mundo onde o mal e o pecado reina de uma maneira tão violenta, Deus com sua sabedoria e amor nos capacita para estarmos vivendo de tal modo  que esperançosos aguardamos a nossa Pátria Celestial. Assim vivo cada dia.

Estou congregando na Igreja Batista Boa Esperança, e  tem  sido um  tempo bom de aconchego e consolo com os irmãos ali.

Na minha condição de humana que sou, em alguns tratamentos médicos que enfrento, ás vezes fico abatida e almejando ganhar um novo corpo, onde não terei dores e desconfortos. Mas meu Pai é sabedor de todas as coisas. E confiante espero.

Miss. Elza Candido

Pastor Barbosa Neto – Fortaleza – Ceará

Nossa Congregação que mais se parece com uma frente missionária tem me deixado muito contente, porque embora aparentemente pequena, tem se portado e comportado como ‘igreja grande’ sempre ativa em todos as suas atividades. Um ou outro integrante que estuda a noite, deixa de comparecer aos cultos de meio de semana, mas quanto aos demais, todos comparecem, ninguém falta, graças a Deus. A maioria de nossos jovens estudam ou pela manhã ou na parte da tarde, em assim sendo todos eles comparecem, são prestativos, amáveis, e tem assimilado muito bem os princípios da Palavra da verdade do Evangelho.

Temos desfrutado muitas bênçãos! A frequência dos cultos de domingo a noite tem melhorado bastante, sempre com visitantes, os quais tem vindo assiduamente. A região da comunidade é de difícil entrosamento, haja visto que muitos estão envolvidos com tráfico e uso de drogas, e isso complica a aproximação de muitos, os quais ficam temerosos diante de seus inimigos, receosos de se expor.  Mas estamos sempre presente, ajudando-os, orientando-os e orando com eles e por eles, mormente com aqueles que nos procuram.

Pastor Jefferson Quevedo – Índia

“… dos ídolos vos convertestes a Deus” – I Tessalonicenses 1:9
Estamos arrumando nossas malas. Dia 21 de Abril estaremos chegando no Brasil se Deus quiser. Estamos ansiosos para abraçar nossos filhos e também para estar junto com eles preparando os detalhes para o casamento da Julianne em Julho e do Wilhelm em Dezembro.
Por outro lado, sentimos aquele aperto no coração na hora de nos despedirmos de nossos queridos irmãos com quem mais uma vez trabalhamos lado a lado este ano. Vamos orando para aquele que é poderoso para os guardar e suprir cada uma de suas necessidades da mesma forma que tem cuidado dos nossos filhos no Brasil quando estamos aqui do outro lado do mundo.
Enquanto no Brasil estaremos enviando as ofertas das igrejas brasileiras para os missionários na Índia através do Western Union pelo missionário Amiya. Ele já nos ajuda muito repassando as ofertas para os missionários com fidelidade e dedicação, mantendo os recibos sempre em dia.
Durante esse tempo no Brasil estaremos visitando o maior número de igrejas possível a fim de compartilhar o que Deus tem feito aqui na Índia.

brasil india

Oremos por estes homens e mulheres de Deus e suas familias, sempre tão empenhados em falar de Jesus, os dias são maus, as perseguições estão se espalhando pelo mundo, o tempo é AGORA.

Foi abençoado? Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
plugins premium WordPress