Nossos Artigos

Olhai os campos prontos para a ceifa

Não dizeis vós que ainda há quatro meses até que venha a ceifa? Eis que eu vos digo: Levantai os vossos olhos, e vede as terras, que já estão brancas para a ceifa. João 4:35

“Vejo ao longe campos vastos prontos para a colheita.Multidões sem luz sem Deus, aguardam salvação. Vem ó Deus desperta o amor da geração eleita, para os teus obreiros concede unção. Olhando para Cristo grande autor da salvação, prossigo ….”

Letra de um hino que cantamos na igreja no momento de recolher as ofertas missionárias, cantamos mais muitas vezes não prestamos atenção na letra, estamos falando que temos consciencia dos campos prontos para a colheita, que sabemos que as multidões estão morrendo e indo para o inferno, pedimos que Deus nos acorde do sono, mais continuamos sentados aguardando que alguns se levantem, que alguns sejam enviados aos campos.

O ano de 2014 está se encerrando, Deus realizou maravilhas através da vida de missionários, pastores e de salvos que ouviram e entenderam que o ide de Cristo é para todos, sem distinção, sem chamados especiais.

Para onde estamos olhando, estamos vendo os campos prontos para a colheita, podemos ouvir o choro dos que sofrem neste mundo, temos que ir, temos que obedecer, onde moramos, onde trabalhamos, na nossa familia, no nosso Brasil e nos confins do mundo em todos lugares há almas para serem alcançadas com o evangelho de Cristo que pode salvar e transformar.

Quando for planejar o ano de 2015 não se esqueça de olhar para os campos brancos que estão ao teu lado, precisamos de crentes comprometidos com o evangelho que salva, sejamos estes obreiros usados por Deus, deixemos o Espirito Santo usar nossas vidas.

214210__wheat-field-at-sunset_p

 

Foi abençoado? Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram