Nossas Devocionais

BENÇÃOS DO CAMPO MISSIONÁRIO

por

Nancy Felix Fragoso

PASTOR IVANIO – SANTA CATARINA

Este ano foi de refrigério para nós, Deus salvou almas e os agregou à igreja, nos deixando bastante ocupados com discipulados (em nossa casa), além do evangelismo e cultos normais da igreja. Sábado dia 04/11 tivemos quatro novos batizados (foto ao lado) e fizemos o batismo na praia; foi muito especial para os irmãos, pois puderam dar um bonito testemunho público de sua fé em Jesus Cristo.
Pedidos de oração:
– Que Deus nos mande companheiros de evangelismo
– Pelo crescimento espiritual dos novos convertidos (Maycon, Rejane, Fiore e Lavínia)
– Por crescimento no aconselhamento bíblico
– Pelos cultos dominicais
– Pelos discipulados em nossa casa
MAIS UMA VEZ AGRADECEMOS POR TUDO!
Ivânio C. Köhler

PASTOR HARLEY TORRES – PERNAMBUCO

PROJETO ESCOLAS DE FUTEBOL

Justificativa:
Considerando o interesse nato dos meninos pelo esporte, a falta de oportunidades para o desenvolvimento pessoal e os riscos que a infância corre diante dos males da sociedade moderna, a Escolinha de Futebol supre a necessidade de aprimoramento esportivo, bem como constitui medida preventiva a esses riscos.

Objetivos:
• Incentivar a Prática Esportiva Regular e Sistemática, contribuindo na constituição do caráter, formando pessoas responsáveis e comprometidas, capazes de honrar suas obrigações;
• Promover o respeito mútuo entre os participantes do projeto, utilizando o esporte como um instrumento para que haja compreensão e apreço pelo outro, valorizando suas potencialidades, mas também aceitando suas limitações;
• Proporcionar, por meio da prática do futebol, melhoria da capacidade física, técnica e tática dos atletas;
• Oferecer palestras motivacionais visando ressaltar que independentemente da vitória ou derrota o importante é se esforçar e competir.
• Ver os participantes do projeto ultrapassando as vitórias nos limites do campo, e sendo vitoriosos em suas vidas.

Metas:
Levar os atletas a conhecer e praticar o futebol nas várias aldeias, criando um intercâmbio esportivo no território indígena, bem como participar de torneios da cidade e região.

Beneficiários:
Total de 30 alunos, composto por crianças, adolescentes e jovens indígenas das aldeias Mina Grande e Coqueiro, em Buíque-PE.

PASTOR VANDERLEY E DILMA LOPES – AMAZONIA

No mês de setembro, ensinamos um modulo de missões transculturais, com a participação de 20 jovens, foi muito gratificante ver o interesse deles pelo trabalho de missões tribais.

Através do Projeto ABCD, no dia das crianças foi realizado um período de ensino e cânticos na Igreja Batista Regular, comunidade do Araçá na BR 319, distante 42 km da cidade de Manaus. Tivemos a presença de aproximadamente 300 pessoas entre crianças e adultos.

Algumas semanas atrás recebemos um telefonema da assistente social do Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, para que fizéssemos uma visita e sondar a possibilidade de iniciar o trabalho com o Projeto ABCD naquele Hospital, e em várias enfermarias das 14 até as 17 horas. Se possível todos os dias, o trabalho está sendo realizado mas por falta de voluntários só é possível irmos uma vez por semana.

A cada dia as portas tem sido abertas, o Senhor tem nos dado oportunidades de ensino, principalmente o de capelania nos hospitais da cidade de Manaus, mas o que mais precisamos e de voluntários.

Nos últimos meses a nossa saúde tem nos castigado bastante, mas continuamos a fazer o trabalho do Senhor dentro dos nossos limites. Suas orações são muito importantes em nosso ministério, pois são elas que nos animam e nos dão forças para continuar a cada dia. Graças ao bondoso Deus os nossos filhos estão bem, todos trabalhando, mas também carecendo das vossas orações por segurança em suas atividades.

Agradecemos por sua participação em nosso ministério, pedimos a Deus que os abençoe!
Pr. Vanderlei J. Lopes e família.

MOTIVOS PARA ORAR E PARTICIPAR SEJA MAIS UM NO TIME DOS VENCEDORES.

Foi abençoado? Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
plugins premium WordPress