Nossas Devocionais

Devocional: Doce Voz

por

Nancy Felix Fragoso

As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem.

João 10: 27

A nossa voz é única, uma marca como as digitais, cada pessoa tem seu timbre, existem vozes marcantes, pessoas que cantam lindamente, outras narram historias e suas vozes deixam tudo mais bonito, algumas pessoas ganham notoriedade por sua voz tão bonita e as vezes diferente.

Guardamos na memória muitas vozes, mãe, pai, avós, amigos , um cantor que gostamos,  algumas vozes nos deixam saudades, e com o tempo ficamos tentando lembrar e desejando ouvir aquela voz da mãe nos chamando para jantar ou no dia do nosso aniversário a voz do nosso pai no telefone nos falando coisas bonitas.

Os nossos dias são cheios de vozes, acordamos muitas vezes com as vozes do telejornal já nos contando sobre o transito, as ultimas noticias, as tragédias, saímos para trabalhar e as vozes estão por toda parte, muitas para nós são como barulhos distantes não paramos para prestar atenção.

Vozes da nossa infância, vozes do nosso presente, fiquei pensando como seria a voz de Jesus, os discípulos tiveram este privilégio de ouvir Jesus no sermão da montanha, a cada dia eles podiam desfrutar da presença de Jesus e de sua doce voz, ensinando, ajudando, fortalecendo com suas palavras .

Maria Madalena sabia como era a voz do Mestre, pois quando Jesus falou o seu nome depois de ressurreto ela correu para abraçar Jesus, ela conhecia a voz de seu Mestre.

Jesus disse que suas ovelhas conheciam a sua voz e o seguiam, precisamos parar de escutar tantas vozes neste mundo e procurar ouvir e conhecer a voz do nosso Salvador, muitas vozes são enganosas, falam coisas que Jesus jamais falou ou falaria, tentam mudar o que foi falado, mais nós precisamos parar e prestar atenção para saber se esta voz é a do nosso Mestre.

Muitos gritam palavras de ordem, falam de si mesmos cheios de orgulho de seus pensamentos e de suas falsas ideologias, mais a doce voz de Jesus continua falando aos nossos corações e nos lembrando que em qualquer circunstancia Ele está presente.

Temos ouvido a voz do Senhor, conhecemos esta doce voz, temos desejado ouvi-la no inicio do dia e no final da tarde?

Volte seus ouvidos as palavras de Jesus, e esta doce voz poderá ajudar, confortar e alegrar a sua vida.

Texto:

Jó 37:05

João 20:16

 

Foi abençoado? Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
plugins premium WordPress