Nossas Devocionais

Notas do Campo Missionário

por

Nancy Felix Fragoso

 

PASTOR VALTAIR – CHILE

Neste tempo também somos um grupo de dezoito pessoas que entregaram suas vidas a Cristo, e continuamos com a meta de introduzi-los na Igreja Galileia, um grande desafio. Os últimos convertidos foram: Dom Fernando (67 anos) e Lázaro, este funcionário do Hogar de Cristo, onde o Pr. Valtair ensina da Bíblia uma vez por semana. Apesar de tudo isto e outras oportunidades que temos tido aqui, temos pela frente e peço, por favor, continuem em oração pelo: Projeto Machali.

Pr. Valtair - igreja no Chile

PASTOR AGNALDO – PREGANDO NOS PRESÍDIOS

Amados em Cristo

Bom dia peço oração, pois, estamos agendados para visitar 4 penitenciárias na região de Pirajuí/SP, nossa viagem será nos dias 15/3 à 19/3/2015. Nosso alvo é alcançar 7.000 homens com a pregação do Evangelho do Senhor Jesus. Ore por mim, Pr. Bobby, Pr. Richard e por nossas famílias e pela vontade de Deus para que seja cumprida nestes dias.

PASTOR BARBOSA NETO – FORTALEZA – CE

MUITO, MUITO OBRIGADO POR TUDO!

Continuem orando e intercedendo pelas nossas prementes necessidades:

– pelos nossos projetos missionários em andamento que estão sob a nossa responsabilidade;

– para que o Senhor Deus esteja trabalhando nos corações tão endurecidos da população de nossa comunidade circunvizinha;

– pelo meu estado de saúde, pois irei me submeter a uma cirurgia no estômago dentro em breve.

– pelo aumento do número de nossos investidores missionários, para que tenhamos condições de sobrevivência juntamente com a nossa família;

– pela minha família e meus filhos, pelo serviço de meu filho Ítalo, o qual é taxista e trabalha sempre a noite em rádio táxi;

– para que não haja solução da continuidade do pagamento do INSS de minha esposa, para que o Senhor Deus esteja abençoando ricamente ao irmão que nos ajuda;

– para que não haja solução de continuidade do pagamento de meu plano de saúde, que agora está oscilando sempre para maior,  por causa de constantes consultas e exames realizados,  para que o Senhor Deus esteja abençoando ao irmão querido que nos ajuda;

– para que estejamos sempre guardados e protegidos pelo Senhor Jesus, diante do ambiente cada vez mais difícil, complicado e altamente perigoso onde trabalhamos, cercado de marginais e de portadores e usuários de drogas por todos os lados. Os caminhos são sem iluminação pública e isso é muito temeroso. Precisamos de vossas orações e do vosso contínuo amparo mantenedor.

PASTOR LOURINALDO – TIMOR LESTE – 

Timor Leste,  Fevereiro de 2015

“Vigiai pois, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor” Mt 24:42

Prezados irmãos e amigos, saudações em Cristo.

Com certeza estamos vivendo dias maus nestes últimos meses.  Terrorismo islâmico na Europa, fanáticos Islâmicos derramando sangue das formas mais cruéis, rumores de Guerra na Rússia; e no Brasil a violência, corrupção, crise político-econômica, aumento de impostos e  justificativas mentirosas.  E nós? O que esperamos?  Esperamos O único que vai trazer a verdadeira paz e justiça a este mundo. O resto é vã esperança.  Mas podemos orar mais, votar mais conscientes, e fazer a obra dAquele que nos comissionou, apesar das dificuldades.

Mês passado um grande traficante brasileiro foi fuzilado na Indonésia e outro está no corredor da morte.   Em protesto a favor dos criminosos, a nossa presidente mandou barrar na porta do Planalto o novo embaixador Indonésio e não recebeu as suas credenciais, criando uma crise diplomática. Por isso agora sofremos discriminação na Indonésia. Centenas de brasileiros que trabalham nesta região podem ser prejudicados pois precisam sair pra Indonésia e fim de obter visto de trabalho nos países vizinhos. Os missionários na região correm o risco de ter seus  vistos negados, e o Brasil pode perder milhões na venda de alimentos e aviões para a Indonésia.

FAMILIA ARAUJO_8549

Foi abençoado? Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
plugins premium WordPress