Nossas Devocionais

MISSIONÁRIO DO MÊS DE MARÇO : Harley Torres e família

por

Nancy Felix Fragoso

Missionário Harley Torres , esposa Janete Torres e filha Rebeca

Muito jovens estes amados irmãos sentiram o desejo de trabalhar com povos indígenas, entraram então em seminários diferentes para aprenderem mais da Palavra de Deus,mais alem do seminário bíblico precisavam de um treinamento especifico e em 2005 foram para o Instituto Missionário Shekinah da Missão Novas Tribos do Brasil para um tempo de estudos específicos e preparação para viver na selva, lá se conheceram e se casaram em 25 de novembro de 2006 em nossa igreja.

Em 2007 se tornaram membros da Missão Novas Tribos do Brasil e foram trabalhar com o povo Katxuyana no estado do Pará, ficaram neste campo por oito anos, depois destes anos de dedicação decidiram mudar de ministério orando sentiram a aprovação de Deus.

Hoje estão trabalhando com o povo Kapinawá no estado de Pernambuco, moram em casa alugada na cidade de Buíque-PE, pois não tem permissão de morar na aldeia. A aldeia central fica a 18 km de Buíque, o território Kapinawá ocupa uma área entre os municípios de Buíque, Tupanatinga e Ibimirim, hoje são 26 aldeias, e estão em processo de agregar outras comunidades, a estrada não é pavimentada e em muitos lugares só trafega carro traçado.

A Rebeca está com 03 anos , ela é um presente de Deus para esta família misssionária, participa de todas as viagens e já tem algumas amizades na aldeia, ela é esperta , falante e tem uma boa saúde.

Vamos continuar orando, contribuindo e participando da vida desta família, escreva uma carta para eles e coloque no quadro de missões vamos enviar e certamente será um bálsamo para estas vidas.

Miss. Harley e familia

Rebeca ajudando na mudan;a

Foi abençoado? Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
plugins premium WordPress