Nossas Devocionais

MISSIONARIO DO MÊS OUTUBRO – PASTOR EURIPEDES E FAMILIA

por

Nancy Felix Fragoso

Pastor Euripedes e familia trabalham a mais de 23 anos em Buritirama sertão da Bahia, alem de pontos de pregação nas cidades e lugares proximos, tem um trabalho forte de evangelismo, nossa missionária Nilce trabalha com esta familia no evangelismo de crianças e senhoras, nosso missionários enviaram um breve testemunho do trabaho que estão realizando:

PASTOR EURIPEDES SANTOS

Seguimos com a obra. Terminamos o estudo para o batismo do grupo de 10 irmãos da congregação e 10 da cidade. No final do próximo mês estaremos realizando os batismos. Estivemos com uma equipe visitando a ir. Eva e Severo no Brejo do Zacarias, trabalhando com eles por dois dias; também levamos os jovens da igreja e congregação em Júlio Borges-PI para realizar um trabalho, auxiliando o Pr. Jefferson, pastor da igreja. Sexta o culto foi no povoado do Poção, no sábado voltamos ao Bom sossego e no domingo à tarde em Lagoa da roça. Nestes lugares temos trabalhos regulares. De modo, que tanto na cidade, como nas comunidades da zona rural, continuamos com a assistência. No Bom Sossego começamos agora um trabalho regular mensal. Lá temos um casal, membros da igreja, e esperamos que haja crescimento. Fica 60 km da cidade.
Na Próxima semana teremos uma conferência missionária, onde teremos o Pr. Lourinaldo Araújo e família missionários em Timor leste, conosco. Esperamos que os crentes se despertem mais a se envolver com esta obra.

IRMÃ LUSILENE SANTOS – ESPOSA DO PASTOR

Estamos na luta, este mês visitamos outros trabalhos missionários; no momento nos preparamos para a conferência missionária que acontecerá no próximo final de semana. O Senhor tem nos abençoado grandiosamente, temos dedicado à nossa vida nesta obra, particularmente, tenho ajudado na sociedade feminina, um ministério que tem sido uma benção na igreja, temos na nossa união cerca de 40 irmãs assíduas e na congregação também a sociedade conta com o mesmo número. A congregação fica a 36 Km da sede.; fazendo o trabalho com eles. Tenho auxiliado também no culto infantil, participo ativamente com meu marido na liderança da mocidade, nos pontos de pregações e demais trabalhos da igreja.
Continue orando por nós, para que continuemos firmes na linha de frente e para que o trabalho continue crescendo para a Glória de Deus!

20161020_181426

img_4807

img_4818

Foi abençoado? Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
plugins premium WordPress