Nossas Devocionais

NOTICIAS DOS NOSSOS MISSIONÁRIOS.

por

Nancy Felix Fragoso

MISSIONARIOS DIONNATHAN, EMILIA E ALICE MEDEIROS –

Quando chegamos à nossa casa aqui em Porto Velho-RO, tivemos um susto. Emília foi à cozinha e acabou encontrando uma cobra, mas graças a Deus só fui um susto. Temos tido cuidado, olhando embaixo dos móveis, pois Alice está engatinhando por todo o lado, o que está nos alegrando muito. Louvamos a Deus pela vida dela!
Quanto aos nossos planos, temos orado pela construção de nossa casa na aldeia. O pai e o irmão de Emília (Sr. Elício e Heider) se prontificaram em nos ajudar, o que vai ser muito bom, pois eles têm experiência na área de construção. Logo marcamos uma data –pela fé – para que eles venham nos ajudar. Planejamos que eles venham no dia 20 de Novembro e fiquem até o dia 20 de Dezembro. Esperamos ter os recursos necessários para as passagens, estadia, material de construção e transporte do mesmo. Se for da vontade de Deus que nós consigamos terminar a casa, em Janeiro entraremos na aldeia. Pedimos que orem por isso!
Agradecemos a todos que tem cooperado neste ministério. Que Deus os recompense segundo a riqueza de sua graça (Efésios 1:7).
Dionnathan, Emília e Alice Medeiros
[email protected]
Whatsapp 62 8560-5742
dionnathan-medeiros-e-emilia-salime

PASTOR IVANEO E FAMILIA –
Estivemos olhando um terreno em Porto Belo que, quando chegamos aqui, ficava na periferia, com estrada de chão e poucos moradores. Hoje o bairro cresceu muito, tem calçamento, e está muito bem localizado, próximo à BR, com fácil acesso e visualização, sendo um ponto central para congregar todos os irmãos. No terreno há uma pequena casa nos fundos e toda a frente livre para construir, e o preço está abaixo do mercado, R$ 165.000,00, pois vimos outro na mesma localidade e mesmas características por R$ 250.000,00. Precisaremos conseguir financiamento bancário para comprá-lo e ajuda para pagar as prestações, além de material para construção, pois os dízimos e ofertas dos irmãos não cobrem tal despesa.
PEDIDOS DE ORAÇÃO:
– Por salvação: Adriano, Tatiane e Pedro, Leonardo, Fiori e Fernanda, Wilson e Adriana, Jucira e Clau, Dirceu, Adão e Marli.
– Pelo crescimento e comprometimento espiritual da igreja.
– Pela compra de um terreno para a construção do templo.
“E ao servo do Senhor não convém contender, mas sim ser manso para com todos, apto para ensinar, sofredor; instruindo com mansidão os que resistem, a ver se porventura Deus lhes dará
arrependimento para conhecerem a verdade” 2 Tm 2:24-25
Grande abraço a todos! Deus continue abençoando! Família Köhler

pastor-ivaneo-para-domingo-anuncio

PASTOR LORENZO – TRIPLICE FRONTEIRA

A graça do Senhor Jesus Cristo esteja com cada um de vocês.
MISSÕES NA TRÍLICE FRONTEIRA
Sábado 3:00 Pm. O equipe saiu ao campo missionário em uma caravana, de dois carros, um do irmão Richard e meu carro. Nossa saída foi sossegado, mais no caminho pegamos ventos fortes, que são típicos da Amazônia que tumbarão arvores e uma chuva temporal muito forte, o carro de irmão Richard sofreou acidente, se fundi-o motor, o carro perde-o controle, devido ao lama escorregou e terminou fora da estrada na pampa entre os pastos, graças a Deus que os irmãos que viajavam em este carro ficarão ilesos, só passarão um grande susto. Nosso alvo era chegar ate a comunidade de 18 de Novembro para pregar a palavra, o temporal de vento e chuvas fortes tumbarão um arvore que fechou toda a estrada, infelizmente nos tivemos que voltar para Buyuyo ali pernoitamos, domingo nos tivemos um culto muito abençoado com os irmão de Buyuyo, a pesar das dificuldades nos continuares levando o evangelho no campo missionário. O domingo que vem a igreja levantará uma ofertar para comprar um novo motor para este carro, gostaria que os irmãos participassem em esta campanha, entre muito podemos comprar este motor, que costa 3,000 dólares, para que a obra missionaria continue na Tríplice Fronteira, e levar o evangelho a estas pessoas que tanto necessitam. Orem por favor.
Um abraço, Seu servidor.
Missionário: Lorenzo Laura e família

pastor-lorenzo-nova-foto

PASTOR AGUINALDO – MINISTERIO NAS PRISÕES

Na prisão de Pracinha estava ocorrendo uma revista de surpresa com os presos, mas mesmo assim o diretor se desdobrou para permitir nosso trabalho. O agente que nos acompanhava, queria que fôssemos ao pavilhão disciplinar, mas queríamos visitar os pavilhões comuns onde havia mais homens e por 3 vezes nos chamou para irmos. Então nos organizamos e fomos. Preguei em Mt. 11:28 a 30 e um jovem ouvindo a mensagem começou a chorar e suas lágrimas corriam pelo seu rosto e no apelo aceitou a Cristo, eu o cumprimentei e animei a viver pelo seu Salvador. Não sabia que havia um jovem que estava desesperado e pronto para ouvir o evangelho, mas nosso Deus sabia e usou aquele agente para nos dirigir para uma alma sedenta, cansada e oprimida pelo pecado. Muito obrigado Senhor pela tua direção perfeita!
Estamos já agendados para mais viagens neste ano, tanto para prisões como para igrejas, dando relatório e em conferências.
Não tenho espaço para escrever sobre as lutas, que foram muitas, só Deus o sabe e tem dado graça, por isso carecemos muito de suas orações. Muito obrigado pelo teu esforço individual e coletivo através de sua igreja, realizando a obra missionária, que nos dá o privilégio de servir a Jesus. Amamos vocês em Cristo e estão em nossos corações e orações.
Por favor, pedimos suas orações: por poder de Deus nas pregações, sabedoria, compaixão, salvação de almas, crescimento espiritual dos novos convertidos, livramento do mal, nossa saúde, capacidade de aprendizado para nossa filha Rebeca, suprimento para família e para as viagens às prisões para continuar as campanhas evangelísticas. Se quiserem nos ajudar nisso, por favor, nos comunique, meu telefone e e-mail estão no final desta carta.
“Tudo para a Glória de Deus e em favor das almas.”

daleth nova

Tempo de orar e participar do trabalho destes preciosos irmãos, que estão na linha de frente obedecendo o IDE POR TODO MUNDO E PREGAI O EVANGELHO.

Foi abençoado? Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
plugins premium WordPress