Nossas Devocionais

Momento de agradecer

por

Nancy Felix Fragoso

Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo seus molhos. Salmo 126:06

Sempre que falamos de missões as pessoas pensam: vão pedir oração ou doação, mais hoje quero repassar três agradecimentos de nossos missionários, assim poderemos ver a mão de Deus agindo nestes lugares, as almas que tem sido alcançadas pelo evangelho, vamos agradecer junto com estes queridos, pois fazemos parte destes ministérios. Os campos estão brancos e a colheita está sendo feita, agradeça conosco, Deus está vivo e Jesus continua salvando e transformando vidas.

Três testemunhos de agradecimento:

Pr. José Barbosa Neto

Nesse de outubro último quando esta tão amada Igreja viveu em festa sua conferência missionária anual, realizando com alegria e desprendimento a sua renovação de promessa de fé, queremos nesta oportunidade agradecer, do mais profundo do nosso coração, primeiramente a Deus e a amada Igreja, por ter nos escolhido e adotado com tanto amor e dedicação e fidelidade, investindo em nosso ministério tão simples ministério, sendo nossa fiel agência mantenedora, e nosso coração se rejubila profundamente agradecido por este gesto que tanto nos tem ajudado em nossas prementes necessidades! Como é preciosa a oferta mensalmente recebida! Nosso sonho é um dia, não muito distante, poder conhecer e abraçar pessoalmente a cada irmão e irmã tão queridos! Muito, muito obrigado queridos irmãos e irmãs!

Pr. Saul Mera e familia, sus servidores – Perú

Motivos de gratidão:-
• Pela fidelidade das Igrejas e irmãos participando de nosso sustento.
• Pela continuidade dos projetos missioneros junto a las comunidades e pelos recursos que Deus tem enviado.
• Pelas ofertas especiais que temos recebido para cobrir gastos extras com o carro e a construção dos alojamentos para hospedar os pastores e missionários que nos visitam.
Olhando para Cristo grande autor da salvação, mantenedor da nossa fé, sempre firme para gloria de Deus e sempre orando uns pelos outros.

No precioso amor de Cristo

Pr. Luis Nunes – Cabo Verde – África

“Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada.” Romanos 8:18
Diretamente de Cabo Verde, África, chegamos com mais motivos de Louvores e Oração diante do povo de DEUS para que juntos possamos louvar e rogar ao SENHOR.
Dessa feita, temos mais pedidos ainda que tenhamos muito que agradecer.
Louvores:
Fidelidade, bondade, de DEUS para conosco.
Oportunidade de Batismo (Dra. Maria, médica pediatra de Cuba e Sr. José Avelino Andrade)
Profissão de fé: um adolescente, Fábio Junior, nesse último final de semana.
Oportunidade de Testificar: Sub-Comandante Samuel, que ouviu atentamente e minuciosamente o Evangelho na sua sala; Nossa vizinha Jaqueline, que ouviu e foi confrontada com a verdade da Palavra em nossa casa.

Foi abençoado? Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
plugins premium WordPress