Nossas Devocionais

NOTICIAS DO CAMPO MISSIONÁRIO

por

Nancy Felix Fragoso

Nossos missionários e suas familias continuam trabalhando, enfrentando as lutas, as alegrias olhando para Cristo o Autor de nossa fé e a unica razão de pregarem o evangelho, lendo estas noticias se lembre de orar por eles sempre.

PASTOR BARBOSA NETO – CEARÁ
Continuamos com nosso trabalho aos sábados a tarde, com os meninos e meninas de rua, a nossa grande esperança, do qual tem surgido bons resultados, louvado seja Deus. Alguns daqueles meninos e meninas já entregaram suas vidas a Jesus, e estão participando assiduamente de todos os nossos trabalhos. Orem por este trabalho, a menina dos nossos olhos! Temos dado o melhor dos nosso esforços a este trabalho! Mais uma família se mudou para Fortaleza, e como consequência, retiraram seus filhos de nossa creche, e não mais estamos repondo outras crianças, dadas as tremendas dificuldades enfrentadas com a brutal queda de nossas ofertas missionárias. Hoje temos 20 crianças sendo assistidas. É um trabalho que dedicamos também muito carinho e grande esforços para mantê-lo, mesmo a duras penas, para o qual precisamos sempre do carinho e da fiel ajuda financeira das nossas igrejas, dos irmãos e irmãs queridos! Muito obrigado! Somente o Senhor Deus irá de retribuir-lhes com as mais abundantes e ricas bênçãos celestiais!

PASTOR LOURINALDO ARAUJO – TIMOR LESTE

Missionario Osmundo. O meu irmao Osmundo e sua esposa Mary continua em SP visitando igrejas e levantando o sustento para vir no proximo ano para Timor. Como eu ja havia falado que eles vao nos susbstituir, mas eu continuarei com o trabalho de traducao de sermoes e licoes para a escola dominical.
Devido ao tratamento renal do meu filho Nathan, no proximo ano nosso projeto sera de fundaçao de uma nova igreja no Brasil. Mas em 2018 ainda teremos uma temporada no Timor Leste para ajudar no treinamento de lideres, e para passar os documentos da missao para o nome do Osmundo.
Saude do Nathan. Apesar do tratamento ele esta perdendo os rins aos poucos. Mas esperamos o milagre de Deus ou transplante nos proximos anos. Que Deus seja louvado pelas suas muitas bençaos.
Muito obrigado pelo apoio, que Deus abençoe os amados e ate breve.
Pr. Lourinaldo Araujo

Pedidos de oração:
* Tratamento de saúde da família, rins do Nathan, meu joelho…
* Pela segurança da minha viagem e tempo sozinho no Timor.
* Segurança e sabedoria para minha esposa e filhos.
* Viajem do pastor Joanico ao Brasil. Pelos novos convertidos de Timor.
* Osmundo e Mary – Levantamento de Sustento e passagens.

PASTOR VALTAIR – CHILE

Continua no trabalho de evangelismo, batizando novos membros da igreja, ampliando a cada mês do trabalho e vendo Deus trabalhar nos corações dos chilenos, pedem oração pela familia e saúde de todos, pelo trablaho de discipulado com vários casais e para o crescimento da igreja.

PASTOR DANIEL – JABOTICABAL

Estamos iniciando a construção do templo aqui em Jaboticabal, e assim como as lutas que estamos enfrentando são muito grandes, pois o inimigo não esta satisfeito com isso, ele tem se levantado e tentado atrapalhar de todas as formas possíveis, assim também acreditamos que as bênçãos que virão serão também grandiosas, e proporcionais ao tamanho das lutas enfrentadas, o que nos anima a continuar a sermos firmes e constantes, sempre abundantes na sua obra, pois ela não e inútil no Senhor… Amém?
Agradecimentos: Pelas verdadeiras conversões que tem ocorrido na igreja, pelas orações e contribuições financeiras de cada irmão, pela paz de Deus em meio às dificuldades do ministério, e pelo privilégio e honra de levarmos o evangelho aqui em Jaboticabal.

Pedidos de Oração: Por minha saúde, esposa e filha, saúde de meus pais e sogros, por verdadeiras conversões e crescimento espiritual destes novos convertidos, pela construção do templo, e pelo nosso sustento que caiu muito no ultimo ano.

VAMOS ORAR EM FAMILIA POR NOSSOS QUERIDOS MISSIONARIOS

Foi abençoado? Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
plugins premium WordPress