Nossas Devocionais

NOTICIAS DO CAMPO

por

Nancy Felix Fragoso

PASTOR AGUINALDO ARAUJO – MINISTÉRIO ROCHA ETERNA NAS PRISÕES

Na prisão de Ribeirão Preto, dia 16/2 estava no pavilhão 2 tendo o privilégio de evangelizar vários homens e o Cristiano chegou até mim e perguntou-me que religião pertencia e respondi que minha religião era uma pessoa, o Senhor Jesus Cristo. Deste ponto começamos uma ótima conversa sobre o que Jesus fez por nós e preguei-lhe o evangelho. Cristiano desabafou comigo dizendo que estava desanimado daquela vida, pois já estava preso por 20 anos, não viu seu filho crescer, perdeu seus pais e nem pode vê-los pela última vez, e aquilo que se gloriava, agora se tornara um nojo para ele. Mostrei-lhe sobre nossa condição e a condenação que o pecado trás, uma eternidade no inferno e perguntei-lhe se já havia queimado alguma parte do corpo, e para meu espanto, levantou a camisa e sua calça e mostrou cicatrizes enormes de grandes queimaduras. Disse-lhe então que ele sabia o que era realmente aquela dor e respondeu-me: “Não gosto nem de lembrar tanta dor que sofri.” Neste momento mostrei que Jesus não levava em conta os tempos da ignorância, mas que se arrependesse Ele o salvaria. Cristiano confiou em Jesus como seu Senhor e Salvador. Na próxima semana, dia 23/2 começou o discipulado e Deus trouxe mais um jovem, chamado Welton que foi convidado pelo Sérgio que se converteu há um ano e até hoje está firme e crescendo para Cristo. Como o estudo era sobre a certeza de salvação, apliquei para o visitante em forma de evangelismo e no final fiz o apelo. O Welton ficou muito tocado com tudo que ouviu de Jesus, mas não conseguia tomar uma decisão, pois quando ouviu que Deus fala que todo pecador é merecedor do inferno achou esta palavra era pesada demais. Disse-lhe que Deus fala somente sim, sim e não, não e que fora disso é de procedência maligna. Welton ficou bem preocupado, seu rosto demonstrava certo terror na condição que estava e novamente fiz o apelo e recebeu a Cristo como seu salvador, e foi uma alegria muito grande ouvir depois ele dizendo: “Tenho certeza que agora vou para o Céu por Jesus”. Foi isso que ouviu durante o estudo de certeza de salvação. Hoje o Welton está devorando a Palavra de Deus, já fez o primeiro estudo por correspondência da Rocha Eterna, está firme no discipulado todas as quintas e me pedindo mais estudos, e o último que lhe dei, a pedido dele foi sobre jejum e oração. Como é bom ver um novo convertido querendo saber sobre jejum e oração, pois nos remete a alguém que quer algo pela graça e misericórdia de Deus. Orem por estes novos convertidos, pois Deus quer todo o bem para eles, mas Satanás quer ao contrário e dentro da prisão trabalha ferrenhamente para desencorajá-los. Toda glória a Deus que fez e faz maravilhas!

deleth e esposo - miss'oes

PASTOR IVANIO KHOLER –

A obra aqui em Itapema tem nos alegrado e motivado com o crescimento dos irmãos, que têm demonstrado frutos, mudando conceitos e deixando pecados. Pedimos orações por alguns amigos: Ana Maria, Macarine, Rose, Nino, Sérgio, Babi, José, Fiore e Fernanda. Que Deus os salve e os acrescente à sua igreja!
Os irmãos de Tijucas e Porto Belo estão tendo um atendimento especial em nossa casa durante algumas manhãs e tardes no meio da semana (discipulado), isto tem sido uma grande benção para eles e para nós, pois crescemos juntos na fé e no conhecimento de Deus e de sua graça. Entendemos que a igreja é agradável a Deus quando os irmãos vivem em união (Sl 133:1).

pastor-ivaneo-para-domingo-anuncio

MISSIONÁRIA ELZA CANDIDO – MATO GROSSO

O meu coração se alegra com esta promessa do Senhor, VIDA E PAZ , o que o mundo procura, e está ao alcance de todo aquele que crê e guarda os seus mandamentos.
Neste mês Deus me concedeu a benção de concluir mais um ano de vida, eu o louvo por tudo que me permitiu, as bênçãos, vitórias, as lutas e provações.
Agradeço por vossas vidas, que tem sido fundamental em minha jornada aqui, orações, sustento, amor, atenção, carinho, palavras de incentivo que recebo de vós. Sou muito grata queridos irmãos e irmãs.
Neste mês de março foi realizada Conferência de aniversário da Igreja Batista Boa Esperança, 39 anos, tendo como conferencista Pastor Zenildo e sua família, que foi de grande benção.
Temos o prazer de compartilhar ministério em Mato Grosso, pois o Pastor Zenildo e família estão residindo em Sinop – MT, a 480 km de Cuiabá, orem por esta família e por este ministério. Deus nos ouve e responde.
Prossigo trabalhando com os pequenos, e apoiando a Igreja com seus projetos e desafios que surgem.
MOTIVOS DE ORAÇÃO
• Igreja Batista Boa Esperança.
• Meus filhos e netos.
• Minha saúde.
• Tenho passado por fortes crises de refluxo. A causa é uma cirurgia que foi realizada há 20 anos, e que perdeu a sua eficácia. Estou em tratamento e provavelmente terei que refazer a cirurgia.

Sou grata ao Meu Deus. Meu desejo é que Ele vos abençoe e vos guarde.

Miss. Elza Candido

Louvamos a Deus por estas vidas preciosas que obedecendo ao Ide de Cristo, ensinam, pregam e vivem a grande e verdadeira salvação, dada a todos de graça pelo infinito amor do nosso Deus.

Nancy Felix Fragoso

Foi abençoado? Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
plugins premium WordPress