Nossas Devocionais

NOTICIAS DO CAMPO MISSIONÁRIO

por

Nancy Felix Fragoso

MISSIONARIA – ELZA CANDIDO – MATO GROSSO

“EIS QUE A MÃO DO SENHOR NÃO ESTÁ ENCOLHIDA, PARA QUE NÃO POSSA SALVAR: NEM O SEU OUVIDO AGRAVADO, PARA NÃO PODER OUVIR. ISAIAS 59:1
Mais uma vez vos escrevo caros irmãos e irmãs em Cristo Jesus, para informar o que Deus tem feito em minha vida.
Sou grata ao meu Deus que não dorme e está sempre disposto a nos ouvir e abençoar, não Se importando com nossa condição humana.
Tenho sido abençoada e sempre serei, pois meu Deus é fiel e sempre será, eu sei.
Sou grata ao meu Senhor, pois me concedeu mais um ano de vida, no dia 7 de março.
Ele me confiou uma nova tarefa. Estou ensinando a classe de Juniores na Igreja Batista Boa Esperança. Tem sido uma tarefa abençoada e prazerosa.
Quanto a minha saúde, Deus tem me dado graça para suportar as dores na coluna devido uma hérnia e fibromialgia.
Peço que continuem orando por minha saúde.

Miss. Elza Candido

PASTOR LOURINALDO PEREIRA – TIMOR LESTE

“Levantai os vossos olhos e vede os campos que já estão brancos” (João. 4.35)

Amados irmão, queremos como sempre, agradecer a todos vocês que nos dão apoio espiritual e material para continuamos o trabalho de expandir o reino de Cristo e edificar vidas aqui nos confins da terra.
A nossa igreja na capital Dili continua as atividades animadamente usando uma sala da igreja Presbiteriana, e sempre com uma boa assistência.
Devido ao alto custo dos terrenos praticados aqui na capital do Timor, até agora não foi possível adquirir o sonhado terreno. Mas seguimos confiando no Deus dos impossíveis, sabendo que as almas conquistadas são mais importantes do que a terra, mas com ambos é ainda melhor. O terreno que tínhamos em vista para adquiri não foi possível devido a falta de documentação.

A nossa saúde já precisa de atenção. A cada ano o meu joelho necessita de mais cuidados e apoio da bengala, mas continuamos caminhando em frente, até onde for possível. São os efeitos do desgaste do tempo, mas o importante é que se desgaste para Deus, o qual fará tudo novo.
Meu primogênito Levi esta muito bem na escola, e concluirá o décimo ano agora em Junho, enquanto o Nathan concluirá o quinto ano com boas notas, para nossa alegria e glória de Deus.
O Nathan esta chegando à idade critica da adolescência onde a maioria das crianças, com a deficiência Tubular Renal Crônica correm o risco de perder os rins. Por isso daremos atenção especial a sua saúde, e continuamos orando a Deus para livrá-lo da necessidade de futuro transplante.
Como os irmãos já sabem, estamos sendo muito afetados pela crise no Brasil e pela alta do dólar. Mas mesmo assim, estamos orando para que o casal Osmundo e Mary, retornem a Timor assim que possíveL.
Tivemos o privilégio de batizar mais 8 pessoas em Janeiro na igreja de Beali. A maioria eram adolescentes, filhos dos irmãos da Igreja, mas muito nos alegramos por batizar também o nosso filho Nathan que agora já esta com treze anos. Agora estamos planejando batizar alguns dos convertidos da igreja de Dili no mês de Junho, entre estes, uma medica.
Grandes oportunidades têm surgido para o trabalho de missões e plantação de novas igrejas em Timor Leste. Há poucos dias recebemos a visita de uma família do distrito de Maliana, que já pela segunda vez me pediram para arranjarmos um missionário para sua cidade, pois eles estão prontos a apoiarem o trabalho. Apenas pude prometer orar e divulgar essa necessidade.
E assim continua sendo grande a Seara, e os campos continuam brancos para a ceifa, mas faltam os obreiros. Oremos ao Senhor da Seara que levante obreiros para a sua Seara.
Que a graça do Senhor Jesus seja com os amados e livre nossa pátria querida.

Pedidos de oração:
* Suprimento para a viagem ao Brasil.
* Saúde da família.
* Compra do imóvel e estabelecimento da igreja na Capital Dili.
* Pelos novos convertidos de Dili, e firmeza dos crentes na graça de Cristo.
* Osmundo e Mary – tempo no Brasil, e levantamento de Sustento.
* Pela estabilidade política e econômica de Timor e do Brasil.

FAMILIA ARAUJO_8549

PASTOR BARBOSA NETO – CEARÁ

Continuem orando e intercedendo pelas nossas prementes necessidades:

– pela salvação de vidas tão preciosas e pelo crescimento espiritual dos membros e congregados, para que o Senhor Deus esteja trabalhando nos corações tão endurecidos da população de nossa comunidade circunvizinha;
– pelos novos convertidos, fruto da campanha evangelística que realizamos, recentemente, para que os frutos possam prosperar:
– para que o Senhor Deus levante novos investidores, pois nosso sustento tem sofrido grandes e quase insuportáveis baixas;
– para que estejamos sempre guardados e protegidos pelo Senhor Jesus, diante do ambiente cada vez mais difícil, complicado e altamente perigoso onde trabalhamos, cercado de marginais e de portadores e usuários de drogas por todos os lados. Os caminhos são sem iluminação pública, muitos buracos, e isso torna o ambiente muito temeroso. Precisamos de vossas orações e do vosso contínuo amparo!

Obrigado, muito obrigado, pelas ofertas recebidas!
Que o Senhor Deus conceda com abundância as mais ricas bênçãos celestiais, em Nome de Jesus!

Em Cristo, nossa “esperança da glória”, sou vosso menor conservo,

IMG-20151214-WA0002

Foi abençoado? Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
plugins premium WordPress