Nossas Devocionais

NOTICIAS DO CAMPO MISSIONARIO

por

Nancy Felix Fragoso

MISSIONARIA – ELZA CANDIDO – MATO GROSSO

A IGREJA DO SENHOR JESUS
O Senhor Jesus nos afirma que quem ouve e pratica sua Palavra é mais feliz. Posso dizer que sou mais feliz, pois eu tenho este tesouro em minha vida, meu Senhor e Mestre Jesus e enquanto aguardamos sua volta, nossa responsabilidade é lançar esta Palavra preciosa para povoar o céu, enquanto é tempo.
Meus irmãos e irmãs, eu sei que não tem sido fácil viver neste mundo, mas nossa esperança está em Jesus.
Na jornada desta vida eu ensino a sua Palavra aos pequenos no desejo de vê-los crescer e se tornarem homens e mulheres de valor para Deus, no momento com discipulado. Apoiando os trabalhos de Igreja. Nossa Igreja no momento está sem Pastor e passamos por tempos difíceis. Porém não menos abençoados, pois Nosso Senhor é fiel e verdadeiro.
Quanto a minha saúde, Deus tem me dado graça e amenizado as dores da Fibromialgia.
Agradeço as orações dos queridos irmãos e irmãs, e assim procurando estar sempre pronta para servir.
Miss. Elza Candido

PASTOR LOURIVAL PIANO – IGREJA BATISTA BIBLICA Paraguaçu PAULISTA

Após alguns meses de oração e preparação de material evangelístico, nos deparamos com um quadro de tristeza espiritual. Deus nos abençoou que ao chegarmos ao cemitério o povo estava realizando uma missa dentro do local. Aos encerramentos dos trabalhos, distribuímos mais de 2.500 literaturas baseadas na Palavra de Deus; do qual foram bem recebidas (com exceção de alguns, o qual já esperávamos), muitos paravam, perguntavam querendo saber maiores informações (boas oportunidades de falarmos do Amor de Jesus), onde entregamos material até mesmo aos padres e seus acessores. A semente foi plantada e queremos retornar aquele local fazendo então um trabalho mais individual, porta a porta. Estejam orando para que o Espírito do Senhor esteja usando cada palavra dita e impressa, aquelas vidas e corações.
finados-trablahando

folhetos

pastor-lourival-trablaho

Foi abençoado? Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
plugins premium WordPress