Nossas Devocionais

NOTICIAS DOS CAMPOS MISSIONÁRIOS

por

Nancy Felix Fragoso

Missionária Elza alves Cândido – Cuiabá – Mato Grosso

Quanto á minha saúde, além da fibromialgia tenho crises de arritmias também. Peço que orem por minha saúde, que Deus me dê da sua devida Graça.
Quanto aos meus filhos e netos, careço de suas orações para ter sabedoria dos céus.
Espero vê-los em breve no Congresso Batista Bíblico.
Quanto ao mais irmãos, quero agradecer ao Pai Celestial pelas bênçãos.
Agradeço também por vossas vidas que tem sido de vital importância para minha vida em todos os sentidos.

Miss. Elza Candido

Pastor Barbosa Neto – Ceará

Temos nos empenhado por três vezes por semana, ministrando estudos bíblicos no lares, tentando alcançar todas famílias que foram visitadas e alcançadas e que fizeram suas decisões por Jesus, quando da ação do projeto missionário da Missão Boa Vista. Muitas famílias interessadas, só que muitos alegam oportunidade de irem aos cultos na Igreja, mas estão animadas nos estudos. Mesmo sendo um trabalho difícil de conscientização, o Espírito santo tem feito um trabalho no coração dessas pessoas. Orem por este trabalho.

Nosso trabalhos semanais são: às terças (oração), às quintas (estudo bíblico e doutrina), aos sábados a tarde, nosso projeto com meninos e meninas de rua e a noite, trabalho com homens e senhoras, respectivamente. Por três vezes durante a semana, na parte da tarde, estamos visitando e ministrando nos lares a Palavra em curso bíblico para os novos convertidos. Domingo pela manhã (EBD) e a noite, culto de louvor, adoração e proclamação da Palavra. Temos continuado preparando um pequeno grupo de irmãos e irmãs para o batismo.

Somente o Senhor Deus para recompensar a todos, igrejas locais e irmãos e irmãs tão amados, que com grandes esforços e desprendimento tem nos ajudado, com muito amor e tamanha liberalidade, mormente nestes dias difíceis por que passamos em o nosso país! A todos o nosso muito obrigado, em Nome de Jesus!

foto Itala esposa pastor barbosa

Missionário Lorenzo – Triplice Fronteira

A OBRA MISSIONARIA EM PLANCHON. Os novos convertidos estão muito felizes ao saber que pronto terão uma igreja na sua comunidade, temos o terreno para construir o futuro templo, a construção será de madeira y teto de alumínio, o valor que vamos precisar será de 6,000.000 reais, peço suas orações por favor. Que com apoio de nossos parceiros possamos alcançar nossos alvos de construir este templo e continuar fazendo missões na tríplice fronteira.

CONGREGAÇAO DE 18 DE NOVEMBRO. As datas 20,21 da semana passada tivemos o casamento de dos casais, Fidel e Lilian, Antônio e Lucila, eles decidirão viver uma nova vida em Cristo, com lagrima nos olhos obedecerão a Deus, em casamento, foram momentos muito emotivos, eles após de casamento decidiram dar o passo do batismo, em total 7 irmãos novos convertidos foram batizados, Bendito seja Deus que esta obrando poderosamente, no campo missionário, ficamos muito feliz de ser usados como instrumentos de Deus.

CONGREGAÇAO BATISTA BIBLICA EM BUYUYO: Esta igreja tem alvos de fazer missões e alcançar com o evangelho as comunidades circunvizinhas, cada 15 dias ajudam as congregações 18 de novembro e Planchon, na pregação da palavra.

IGREJA BATISTA BIBLICA JIREH EM COBIJA. Domingo 22 a igreja foi Emancipada. A diretoria ficou de esta maneira, como Presidente: Richar Orellana Medrano, Secretario: Diego Manu Gomez, Tesoureiro: Milton Tuchani Gomez, neste evento tivemos a presencia dos pastores, Ruy Lopez de Messias de minha igreja mãe, do pastor Agenor Souza da Igreja Batista Nova Jerusalém, o pastor Damásio da igreja Batista Canaan, e pastor Renato Barreto nosso pregador convidado.

PEDIDOS DE ORAÇAO: Que Deus Continue Fazendo maravilhas, salvando almas do inferno, na obra missionaria na tríplice fronteira, porque o Diabo tem maquinado parar a obra missionária na tríplice fronteira.

pastor lorenzo batismo

Vamos orar, participar e contribuir pois os campos estão brancos e prontos para a colheita, que o Senhor da seara possa usar nossas vidas.

Nancy Felix Fragoso

Foi abençoado? Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
plugins premium WordPress