Nossas Devocionais

MISSIONARIO DO MES – Pastor Agnaldo Araujo e familia.

por

Nancy Felix Fragoso

O pastor Agnaldo foi criado em um lar cristão na igreja Batista Independente, chegou ao conhecimento de Jesus Cristo como Salvador aos 12 anos de idade no ano de 1985, através da pregação do evangelho.

Crescendo na Igreja Batista Independente de Ribeirão Preto, aprendeu muito com o Pastor Jaime Rose, sendo este pastor um grande Homem de Deus, sua vida foi um exemplo para a entrega de sua vida para a obra missionária. Cursou o Instituto Batista Ebenézer no ano de 1997 formando em 2000, desde então aguardou a vontade de Deus, em 2002 tendo seu trabalho secular, marcou suas férias em Junho e neste mês Deus enviou seu servo Pr Bobby Sizemore, que trouxe várias mensagens mostrando a grande necessidade das pessoas presas de ouvirem a Palavra de Deus, foi então que aceitou o convite de participar de uma campanha evangelística nas cidades de Bauru e Pirajuí, onde Deus quebrou seu coração, vendo aquelas pessoas com grande necessidade da Palavra de Deus e o grande número de conversões, Deus mostrou a sua vontade, e seu coração se encheu de alegria sabia que Deus estava o chamando para um campo muito vasto e pronto para a colheita. Servindo a Deus há mais de 10 anos tem visto muitas almas salvas para sua Glória, e tem plena convicção da proteção e suprimento de Deus para sua vida e de sua família, é casado com Daleth que depois de salva sentiu o desejo de servir melhor ao Senhor entrando no seminário Batista Ebenézer quando já namorava com o Pastor Agnaldo assim quando seu esposo se decidiu para o campo missionário entre os encarcerados aceitou o desafio e desde então caminha ao lado de seu esposo com coragem e amor pelas almas perdidas.

Deus deu a este casal dois filhos Timóteo e Rebeca que enchem de alegria o coração de seus pais, passaram por muitas lutas, quando do nascimento de Rebeca que tem Síndrome de Down muitas pessoas perguntavam o porque desta prova mais este casal nunca duvidou do amor e da soberania de Deus em suas vidas.

Oremos por esta família, pelo cuidado de Deus com o pastor nas suas viagens e visitas aos presídios e também pela irmã Daleth que fica em casa com seus filhos e precisa sentir o amor e cuidado de Deus. Que possamos ser benção na vida desta família.

deleth e esposo - miss'oes

daleth nova

Foi abençoado? Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
plugins premium WordPress