Nossas Devocionais

Notícias dos nossos missionários

por

Nancy Felix Fragoso

Pr. Barbosa Neto – Ceará

Neste mês de maio em curso, mês da família, estamos tendo atividades quase que diariamente, além do nosso calendário, com as famílias de nossa comunidade, ministrando-lhes a Palavra direcionada a família. O Dia das Mães, foi simplesmente emocionante, onde cada filho fez a sua homenagem a sua mamãe, dizendo de viva voz o que ela representava na vida de cada um deles! Houve um café especial para as mães, de manhã bem cedo e foi uma bênção!

Pr. Agnaldo – Pregando nas prisões – São Paulo

Agradeço suas orações em nosso favor. Foi uma vigem de 1185 km e Deus abençoou com 605 homens que pararam para ouvir o evangelho que foi pregado em 20 cultos realizados em 3 dias. Deus abençoou com 267 almas que responderam ao apelo crendo em Jesus Cristo. Deus também permitiu-me ver o resultado de evangelismo no passado, pois dois jovens que estavam em duas prisões que visitei vieram e agradeceram-me por ter pregado para eles e agora eram crentes em Jesus. Toda glória seja dada a Deus e peço vossas orações, pois o inimigo já tem se levantado furiosamente. Muito obrigado.

Em Cristo Pr Agnaldo e família.
Vossos servos nas prisões.
Missão Rocha Eterna

Pr. Ivaneo – Bombinhas – SC

No mês de abril foi realizada a
primeira reunião de mulheres aqui em
Itapema, e foi uma benção pois duas delas
demonstraram interesse em fazer estudo
bíblico em suas casas. Elas gostaram muito
da reunião e a Carine já está organizando a
próxima para o final de maio.
Neste mês fizemos algumas reformas para melhoria do templo em Bombinhas, agora
temos um biombo na entrada e recebemos como doação um sofá, rack, televisão, DVD e
prateleiras para a sala das crianças e banheiro, também adquirimos um quadro branco e
vasos de flores. Os irmãos estão contentes com as mudanças, também abriram as portas de
seus lares para estudos uma vez por semana, o que tem fortalecido a fé e comunhão.Nossa família está bem graças ao nosso bom
Deus que tem nos cuidado, sustentado e
protegido! O Otto vai completar 9 meses,
engatinha bastante e já fica em pé em cada coisa
que possa se segurar e o Davi tem comemorado
junto cada conquista do maninho! A Carine tem
crescido no aprendizado de violão e eu tenho
estado bem de saúde. Vocês têm sido bençãos de
Deus para nós, muito obrigado por tudo! 1Ts5:18

Pr. Ivanio esposa Carina

 Pastor Lorinaldo e familia – Timor Leste

Como sempre, queremos agradecer aos amigos que através de suas orações, amor, amizade e generosidade em nosso favor, tornam possível o nosso ministério aquí nos confins da terra.

No mês passado tivemos mais uma etapa do nosso treinamento de líderes na área de evangelismo, em uma semana intensiva, e os resultados já estão aparecendo. Mais visitantes na igreja, e um jovem casal aceitou a Cristo e veio consagrar seu bebê, vencendo a oposição familiar.

Estamos profundamente agradecidos a Deus e felizes pela conversão à Cristo de uma médica cubana, que agora está fazendo discipulado com a Suenia, e vemos em seus olhos o regojizo do novo nascimento. Agora estamos orando pelo esposo e filhos que são timorenses, que podem ajudar no começo da nossa Igreja em Dili. Também tivemos uma boa oportunidade com uma deputada, pessoa muito influente no governo, que veio a nossa casa para ouvir a Palavra de Deus, e prometeu voltar outra vezes. Orem por ela, pois há muitas pressões familiares e religiosas sobre esas pessoas. Por enquanto estamos fazendo estudos e cultos no nosso lar, mas continuamos na busca de outro lugar mais adequado para ser a futura igreja definitiva em Dili.

A próxima etapa de treinamento de lideres, será na área de mordomia e contribuição, e apesar da pobreza daqui, esperamos que a nossa escassez seja transformada em generosidade, assim como Deus fez certa vez entre os amados irmãos  da Macedonia.  (II Cor. 8).

O nosso casal de Missionários Osmundo e Mary estarão retornando ao Brasil no começo de julho próximo, se conseguirem a passagem. Infelizmente eles não conseguiram mais um salário mínimo para permanecer até o fim do ano. Estamos agradecidos a Deus pelo precioso tempo que estiveram conosco, ajudando na obra do Senhor aqui.  Infelizmente a política econômica corrupta no Brasil que desvaloriza nossa moeda,  está prejudicando toda à obra missionária  e até tirando missionários do campo. Confiamos em Deus. Sabemos que o Senhor está no controle e que tudo será revertido para Sua glória, mas todos prestarão contas a ELE; inclusive nós.

 

FAMILIA ARAUJO_8549

 

Agradecemos a Deus por estas vidas dedicadas e obedientes ao Ide de Cristo, separe um tempo para orar por eles, se desejar manter contato pode enviar um email ou mesmo escrever uma carta, somos abençoados sempre por estas vidas.

Foi abençoado? Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
plugins premium WordPress