Nossas Devocionais

Uma Semana de bençãos, famílias servindo ao Senhor

por

Nancy Felix Fragoso

Neste domingo encerramos nossa semana missionária com um domingo especial. Na Escola Bíblica Dominical e no culto de louvor, aprendemos sobre missões. O Pr. Joel nos lembrou da história de Zipa, um servo que foi buscar Mefibosete, um rapaz que precisava encontrar a graça de um rei. Cada crente deve estar disposto a ser um servo, buscando os que no mundo carecem da graça de Deus. Que esta seja a nossa decisão e que possamos contribuir com missões com amor, possamos sempre orar pelos missionários.

Durante a semana famílias se uniram para apresentar algo sobre missões, que este exemplo permaneça que possamos nos reunir em família para orar, para ler a Palavra de Deus. Que os pais possam ensinar as promessas e também as leis do Senhor aos seus filhos. Nossa nação a cada dia clama mais por Jesus, mais pessoas estão perecendo.

Famílias de Valparaíso nos unamos em oração, por nossa nação, pelos pregadores e missionários. Que possamos continuar vivendo em um país livre e que Jesus possa ser pregado com alegria. Sejamos famílias dignas da salvação e da graça do nosso Rei.

OXYGEN Volume 09

Foi abençoado? Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
plugins premium WordPress