Nossas Devocionais

Culto especial de encerramento da
Semana Missionária

por

Nancy Felix Fragoso

Neste domingo dia 26 de Outubro estaremos encerrando nossa Semana Missionária, nestes dias os irmãos da igreja estiveram falando sobre campos missionários pelo mundo e aqui no Brasil, as necessidades, o chamado de Cristo para levar Jesus a estes corações. Neste domingo no culto de louvor às 19h00 teremos a honra de receber o Pastor Joel Barbosa. Formado em Teologia é também professor no Instituto Batista Missionário e professor da APEC, pastoreia a Igreja Batista Bíblica em Embu-Guaçu em São Paulo desde de 2008, é casado com a irmã Maria Aparecida que também trabalha com o ensino da Palavra de Deus às crianças. Eles tem 3 filhas.

Neste domingo depois de orar e aprender mais sobre missões vamos receber os cartões da promessa de fé. Será um momento onde podemos pensar como vamos cooperar para que os missionários possam continuar seu trabalho. Neste momento nossa igreja ajuda no sustento de 20 missionários, no Brasil, Chile, Peru, Portugal e Tríplice Fronteira, também ajudamos o Lar Batista Bíblico e a Missão Portas Abertas.

Missões são feitas com vidas que se entregam para ir, com as orações e também com as contribuições, vamos fazer a nossa parte.

Pr. Joel e Esposa
Pr. Joel e Esposa

Foi abençoado? Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
plugins premium WordPress