Nossas Devocionais

MISSIONARIO DO MÊS – PASTOR JOVITO NUNES

por

Nancy Felix Fragoso

bandeira de portugal

Pastor Jovito Nunes

Deixar o seu país, a sua família, e partir para uma nova cultura, enfrentar a saudade a distancia dos queridos foi o que esta família fez há muitos anos atrás, Pastor Jovito e sua esposa Cristina ainda com os filhos pequenos obedeceram o Ide de Jesus e foram para Portugal.
Um país na Europa pode parecer um campo missionário fácil, mais esta não é a verdade o velho continente está cada dia mais longe de Deus, por terem mais conforto, mais cultura, as igrejas tem se fechado, e o evangelho fica a cada dia mais difícil de ser pregado nestes países.
Nestes anos o Pastor Jovito juntamente com sua esposa e seus dois filhos Daniella e Gabriel tem trabalhado com afinco para ensinar as verdades bíblicas ao povo português, atravessaram vários momentos deste povo, houve momentos que a economia crescia e muitos brasileiros foram morar e trabalhar em Portugal e se achegaram a igreja, mais agora Portugal atravessa um período de problemas e muitos brasileiros estão desempregados com dificuldades financeiras o que tem abalado as duas igrejas que o Pastor Jovito pastoreia.
O Pastor Jovito pastoreia duas igrejas uma em Fernão Ferro e outra em Casalinhos de Alfaiata, no domingo o tempo é bem apertado mais Deus tem dado força e sabedoria ao seu servo que junto com sua família tem sido benção nestas duas igrejas.
Além dos trabalhos no domingo durante a semana todas as noites os homens da igreja tem grupos que jogam futebol , antes de cada partida a Palavra de Deus é pregada e muitos já foram alcançados e hoje frequentam os cultos, as mulheres se reúnem para estudo da Bíblia e oração.
Tive o privilégio de conhecer de perto estas duas igrejas e ver o trabalho e as bênçãos que Deus tem derramado através do trabalho e do amor deste servo do Senhor e sua família, vamos orar por eles e também contribuir para que Jesus possa ser conhecido em Portugal.

familia Pr. Jovito e Cristina

Foi abençoado? Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
plugins premium WordPress