Nossas Devocionais

NOTICIAS DO CAMPO MISSIONÁRIO

por

Nancy Felix Fragoso

PASTOR VALTAIR E RAQUEL – CHILE

Por isso começo este relatório, grata a Deus porque efetivamente Ele não depende de ninguém e de nada para que a sua Obra seja cumprida. Mas movido pelo Seu infinito amor e misericórdia nos concede o privilégio de sermos partes dela. A Ele toda a honra e o louvor. Agradecida também por cada irmão, cada igreja-local que ouviu e obedece como seu próprio chamado, participando juntamente com nossa igreja e família neste envio, sustentando-nos em oração e financeiramente.
Daqui o nosso desejo e pedido, é que o Senhor supra cada uma das vossas necessidades. Como vocês já sabem iniciamos o nosso ministério em cidade de Machali como Escuela Bíblica de Machali e com muito trabalho, desafio e alegria há um mês, nos organizamos como Iglesia Bautista de Machali.
Neste primeiro mês, como igreja, em todos os cultos temos recebido visitantes e durante este período cinco pessoas aceitaram a Cristo como Salvador: Ana, Isis, Cláudio, Mário e Patrícia. O passo seguinte agora é discipliná-las buscando o crescimento no conhecimento da Palavra e dependência no Senhor.
Queremos agradecer pelas orações quanto a nossa mudança para Machali, há quase dois meses. Esperamos nos aquietar agora por algum tempo, morando próximo da congregação e claro; do povo para o qual fomos chamados.

pr-valtair-e-esposa

PASTOR HARLEY E JANETE – BUIQUE – PE

Olá irmãos!
Temos nos empenhado em cumprir esta ordem. Agradecemos que por meio de suas orações e ofertas temos conseguido seguir em frente pela graça de Deus.
Estamos bem e animados no Senhor. Rebeca tem crescido e está bem esperta. Temos falado histórias da Bíblia para ela. Orem para que Deus alcance seu coração.
Abrimos um novo ponto de estudos da Bíblia em outra aldeia. Orem para que esse novo grupo entenda o que Deus quer para suas vidas.
Estamos no início de um projeto de artes na escola da aldeia central. O nome do Projeto é “Arte de Tecer”. Estamos ensinando a fazer pulseiras, colares e outros. Com isso, conseguimos mais relacionamentos com os jovens e professores.
Orem por sabedoria para o aprendizado de cultura e linguagem local.
 Orem pelo crescimento da Rebeca e sabedoria para instruí-la.
 Orem pela salvação do povo Kapinawá.
 Orem pelo suprimento de um veículo.
No serviço do Mestre,

rebeca-vida-feliz

MISSÃO PORTAS ABERTAS – ORANDO PELOS IRMÃOS PERSEGUIDOS NO MUNDO.

08set_html_versiculodomes_0380006831

Foi abençoado? Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
plugins premium WordPress