Nossas Devocionais

MISSIONARIO MES DE SETEMBRO – PASTOR ELIUD PARAISO E FAMILIA

por

Nancy Felix Fragoso

FAMILIA MISSIONARIA MES DE SETEMBRO – PASTOR ELIUD, SANDRA, DANIEL E ELLEN

bandeira-de-sao-tome-e-principe

Benção poder orar neste mês pela família do Pastor Eliud que trabalha na ilha e São Tomé e Príncipe na África, nesta ilha a Palavra de Deus tem sido ensinada a todos, adultos e crianças, templos foram erguidos para honra e gloria do Senhor.
Pastor Eliud Paraiso nasceu em São Tomé em uma família cristã, seu pai pastor lhe ensinou desde muito cedo a necessidade de pregar a Palavra quando jovem na hora de decidir o que estudaria sentiu o chamado do Senhor para ser pastor e então veio estudar no Instituto Bíblico Peniel que fica em Minas Gerais, deixando seu pais e sua família vindo para um pais distante tendo em comum somente a língua portuguesa.
Durante 04 anos estudou a Palavra de Deus em regime interno, e em uma conferência missionária onde muitos seminaristas de outros seminários visitam o Peniel conheceu a irmã Sandra que também estava se preparando para o trabalho do Senhor, no Instituto Bíblico em Campinas, deste encontro nasceu um namoro, do namoro o noivado e o casamento destes amados irmãos.
Depois de algum tempo depois de casados estes amados partiram para São Tomé e Príncipe onde iriam residir e principalmente onde iriam trabalhar para o Senhor, nesta ilha nasceram seus dois filhos Daniel e Ellen que encheram de alegria o coração deste casal.
Nestes anos Deus tem abençoado grandemente este trabalho, dois templos foram erguidos na ilha no Guegue e outro em Riba Mato , hoje os irmãos podem realizar cultos com mais conforto livres da chuva e do calor. As crianças tem sido evangelizadas em um trabalho difícil mais que tem muitos frutos, pela condição das famílias é necessário um reforço na alimentação destas crianças ao fim de cada trabalho e muitas vezes esta família tem dividido do seu sustento para ajudar estas crianças.
As dificuldades são grandes mais estes valentes servem com alegria, dedicam suas vidas para levar o amor de Deus a todos habitantes de São Tomé e Principe.
Podemos ajudar orando pela segurança e saúde desta família, podemos ajudar enviando ofertas especiais para alimentação das crianças do Guegue, e podemos estar perto desta família enviando emails assim demonstrando a estes queridos que estamos todos juntos no amor de Deus.
Eliud e Sandra Paraiso – [email protected]
Nancy Felix Fragoso – Setembro 2016

familia-missionaria-sao-tome

Foi abençoado? Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
plugins premium WordPress